quinta-feira, 31 de outubro de 2013

mais fotos

















7 comentários:

  1. Fábio, até onde sei era Cidade Industrial/ São João Batista e foi operada pela CVN e depois virou Cidade Industrial/ Rib das Neves via SJB, sendo operada pela Nossa Senhora das Neves, até ser extinta. Na foto já era do grupo Transimão.

    Sei que começou em 1982, teve seu itinerário estendido para Neves e em 1984 ele foi reduzido, extinguindo-se e dando origem a linha 2256. Pela redução da frota, acabou sobrecarregando a linha 1204 e, posteriormente, a 1205.

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo amigos, mas essa linha era da Viação Nossa Senhora das Neves,

    ResponderExcluir
  3. Outro dia eu perguntei ao Joase se algum dia tinha existido o 1206 (já que eu só conhecia ele como um "buraco" na numeração da sequência 12), e ele me explicou. Mas essa é a primeira foto que eu vejo! Linda foto.

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma outra dúvida: que 4501 vermelho é esse?? Essa foto parece ser bem antiga, e tá na cara que não é um "enxerto".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses carros foram com prados da Belacap, tem um com setas amarelas tbm

      Excluir
  5. detalhe que teve também amélia amarelo e vermelho

    ResponderExcluir