domingo, 22 de julho de 2012

mais fotos































2 comentários:

  1. Quando eu acho que não vai aparecer mais nada de novo, vcs desenterram varias reliquias de coleções escondidas. Ai eu so lembro da musiquinha:
    -assim vc me mata! rsrsrsrs

    Joase, ja e um prazer imenso entrar aqui e dar de cara com o monobloco da minha querida Carmo Sion.

    Muita coisa boa, mas esse Vitoria Scania da 1155, maravilhoso por sinal, lembra os dias que a Transimão foi boa!

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa!! Nossa, eu adorava esses Torino LN da linha 5503!! Legal ver os Urbanus II Mafersa da Méier na 2210C!! O Urbanus II OF-1620 da linha 1154 foi remanejado da linha 1127, já devia ser antigo na época da foto, pois a linha 1154 só tinha refugo!! Finalmente uma foto de um dos inesquecíveis Vitória L113CL que a Transimão teve!! Lembro-me que os quatro que haviam nas linhas 4402 e 4404 foram remanejados para a 1155!! Se não me engano, o Bruno Freitas também tem foto de um desses Vitória!! Legal o Caio Amélia de prefixo 4952 da Urca, havia me esquecido deste veículo!! Lembro-me muito desse Urbanus VW 16.180 CO da linha 4407!! Haja coração!!

    ResponderExcluir