terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Probus 30 anos,

Em 2012 faz 30 anos da criação do melhor sistema de transporte criado pelo homem na história, o sistema probus em BH e região Metropolitana, além de didático era bem eficiente, infelizmente ele não sobreviveu a burrice da BHtrans e evolução tecnológica que acabou criando um novo fator complicador, o excesso de carros e o crescimento exorbitante da capital mineira, espero em Deus que haja um sistema no futuro que vise somente o bem estar do passageiro, coisa que hoje não existe. e espero que nós, pesquisadores e busólogos mantenhamos viva essa história, pois com certeza não haverá um sistema tão eficiente quanto esse.















10 comentários:

  1. Graças a Deus, o melhor da metrobel voltou!! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. esse ano a produtividade vai ser alta, se Deus permitir amigo,

    ResponderExcluir
  3. E voltou com força total ainda bem.

    Joase gostaria de sugerir uma "big" postagem a você, que tal refazer a série das linhas da metrobel em ordem numérica decrescente para uma melhor compeenção das linhas?

    ResponderExcluir
  4. como assim?: todas numa unica postagem?

    ResponderExcluir
  5. Joase tipo assim...
    Linha 0001, 0002 até chegar nas últimas linhas 8802, e depois as SA e SC para termos uma melhor visualização das linhas.

    ResponderExcluir
  6. ESTE TRABALHO E SEM DUVIDA FUNDAMENTAL PARA A CONSERVAÇÃO DA MEMORIA DA HISTORIA DO SISTEMA DE TRANSPORTE DA RMBH. VOCÊ ESTA DE PARABÉNS. AVANTE.

    ResponderExcluir
  7. SUGESTÃO - SERIA INTERESSANTE SE VC DESENVOLVESSE ESTE MESMO TRABALHO MOSTRANDO FOTO DO SISTEMA ANTERIOR AO PROBUS, QUE FOI SUBSTITUÍDO.
    ABRÇO.

    ResponderExcluir
  8. SUGESTÃO - SERIA INTERESSANTE SE VC DESENVOLVESSE ESTE MESMO TRABALHO MOSTRANDO FOTO DO SISTEMA ANTERIOR AO PROBUS, QUE FOI SUBSTITUÍDO.
    ABRÇO.

    ResponderExcluir
  9. ESTE TRABALHO E SEM DUVIDA FUNDAMENTAL PARA A CONSERVAÇÃO DA MEMORIA DA HISTORIA DO SISTEMA DE TRANSPORTE DA RMBH. VOCÊ ESTA DE PARABÉNS. AVANTE.

    ResponderExcluir