terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Desenhos em branco

todos eu adaptei ou eu desenhei do inicio, eis ai usem a vontade.
aceito sugestões.

























4 comentários:

  1. parabéns pelo blog. embora seu objetivo seja mais o de relembrar os MODELOS de ônibus da nossa BH, digo que curto muito analisar os números das linhas, e a lógica inteligente que existia em designar números específicos para cada uma delas, além das cores naquelas faixas duplas ao lado da numeração. foi uma pena que esse sistema não satisfazia mais à realidade da capital (ou seria, na verdade, falta de boa vontade ao poder público - em nome de interesses excusos - em preservá-lo?). de qualquer forma, parabens por nos proporcionar uma verdadeira agradável viagem no tempo.

    ResponderExcluir
  2. Kde as atualizacoes??? Seu trabalho e tao bom, nao sei pq parou, mas sei que ta fazendo falta!!

    ResponderExcluir
  3. eh velhinho eu tbm to com saudade de atualizar aqui, mas to com um problema de saude e a patroa briga se eu acesso a net, to com um monte de atualçizações atrasadas, tem muito desenho ainda, como se não bastasse isso, vou ser operado ainda esse mês, devo voltar a ativa só dia 01/03 mesmo, é ferias forçadas,

    ResponderExcluir
  4. Que Deus t abençoe nesta sua operaçao, que tudo corra bem, tanto operação como pos operatorio, recuperaçao e resultado final!! Pelo pouco que estou conhecendo d vc, da pra saber que vc ja sofreu e sofre muito principalmente com as vistas, mas vc e um batalhador, pois continua a caminhar. Parabens e força meu amigo!!!

    ResponderExcluir