segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Serie 88

Seguimos agora com a serie 88, uma serie pequena mas muito bonita, o que dizer dos Mafersa da 8802 e até mesmo do Caio Alpha dessa linha, a Viação Brasília antes de se entregar aos cabritas possuía uma linda frota, quanto a 8801 só se tem um registro vago de 1995 e uma informação de que era da Viação Santa Inês, caso alguém mais tenha alguma noticia sobre essa linha eu agradeço.






o melhor da Metrobel agradece as 5000 visitas, esse blog também é seu, ajude a preservar a memória do transporte de BH e região.

Um comentário:

  1. Posso estar comentando algo equivocado, mas tenho 80% de certeza que na década de 90 houve a criação do ramal 8802-E. Não me lembro qual o bairro ele atendia, mas acho que era um novo loteamento residencial que foi sido aberto próximo ao bairro Nações Unidas. Recordo-me disso porque eu tomava o 5503-A na Av. Augusto de Lima, de frente ao Edifício Maletta, e no mesmo ponto paravam todos os ramais do 8802. Eu achava interessante haver uma linha com tantos ramais e tantos modelos diferentes de ônibus. Mas esse 8802-E sumiu de cena rapidamente, lembro de tê-lo visto não mais do que três meses. Talvez tenha se transformado em outra linha. Parabéns pelo blog, mais uma vez. Foi muito bom descobrir que há pessoas dedicadas em manter viva a memória do nosso transporte público, principalmente da era Metrobel.

    ResponderExcluir