terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Serie 48

Nessa serie temos a Viação Boa vista presente em três momentos, não desenhei os tradicional Busscar Urbanus I OF 1315 por que já existe foto dele, a 4801 postei um thamco Scorpion que foi remanejado para a 3503 R no tempo que ela era a dona dessa linha.

Na 4802 eu me lembro desses OH 1621 rasgando a Tamoios balançando, esses caras eram loucos, eles entravam ali de um jeito assustador, mas eram outros tempos.

Na 4803 eu me lembro bem desse carro por que os prefixos são os mesmos dos municipais de Santa Luzia, até me lembro de comentar sobre esse prefixo 6506, que na Expresso Santa Luzia era uma carroça.

Bons tempos.






amanhã 19/01 4901 e 5001

6 comentários:

  1. Como é bom relembrar destas linhas... por falar em Santa Luzia eu postei alguns no meu blog... notei que vc conhece bastante sobre a frota luziense... o 6506 era um Monobloco, tava bem derrubado mas eu adorava ele assim mesmo...
    Tenho muitas saudades dos tempos dos Caio Vitória, Torinos LN e os Monoblocos...
    acesse http://minasgeraistransportes.blogspot.com e comente lá...

    ResponderExcluir
  2. Poeta, vc comentou sobre a linha 3503 R, me lembro da 4802 receber dois Urbanus I com as tarjas das cores 35, vc podia postar esse ramal R da 3503 na série 35.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Aliás a 3502 tambem já foi Bonfim - Concórdia

    ResponderExcluir
  4. quanto aos R, to preparando uma postagem especial com todos els, vermelhos e zuias, tem R ate nos DER.

    realmente teve sim um 3502 bomfim concordia, mas ele foi alterado pra 3504 e não chegou a rodar com essa numeração, na duvida é melhor não por. sei que ela era 3502 B, mas trenho de pesquisar mais.

    ResponderExcluir
  5. Segundo registros era da Viação Soares Andrade a mesma da 6802

    ResponderExcluir