segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Serie 23

Essa linha eu tenho duvidas se pertenceu a transimão, foi criada e durou pouco, acabou mudando seu itinerário, virou 2401. A 2301 ia do Cachoeirinha ao São José pela Avenida Pedro II, e deu mais resultado passando pelas Ruas Padre Eustáquio e Pará de Minas, esta veremos na próxima postagem.

Sobre a linha 2302 fui informado a pouco, não há muitas informações osbre ela na internet. conto com vocês para me ajudar nessa pesquisa.


"retificada em 16/01/2011"

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. prezado joase,
    salvo engano, a linha 2302 inicialmente fazia o itinerário SÃO BERNARDO-GLORIA (lembro-me disso porque tenho parentes no primeiro bairro, e cheguei, quando criança, a andar nesses ônibus), e que, posteriormente, se mudou para 2402 A. (o ramal B desta, acredito, ainda existe: IPANEMA-JÚLIO MARIA.) talvez a informação do itinerário LAGOINHA-OURO PRETO que você recebeu se refira à variedade de ramais da extinta linha 2302. (seria ela 2302B? ou 2302C?)
    um abraço!
    wanderson.

    ResponderExcluir