domingo, 19 de setembro de 2010

Ônibus com história pra contar

Eu tenho 27 anos e desde muito novo eu andava de ônibus em BH, minha grande paixão foi e sempre será a Avenida Amazonas, a qual eu passava pra ir ao PAM Campos Sales no Gameleira, andar nos Thamco Aguia MBB da 6001 era o maximo, mas ver e ouvir o barulho de um Amélia Volvo B58, ou de um Vitória da Torres ou da Santa Edwiges era tudo pra mim. chegava a chorar pra ir pra avenida Amazonas, mas as vezes minha mãe preferia andar de 6001 e descer na porta do que pegar o 1504 e descer na Avenida e andar a pé. por isso fiz ese desenho ai, de um Amélia I volvo da 1504, todos os desenhos não lembram em nada o nosso amélia, pois ele tinha as portas abrindo pelas laterais, era de duas portas e tinha dois modelos, o amélia I, que é esse e o Amelia II, frisado e com dois pares de lanternas na trazeira.


espero que gostem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário